Como funciona o uso do instagram com legendas?


Agora, quando você quer pegar a atenção do público por ter uma biografia de perfil polido e fazê-los querer ficar por um tempo, tendo um tema consistente e grade, há também uma chance de começar a construir relações e engajamento.
Neste artigo, você aprenderá:
  • Como as palavras são importantes no Instagram;
  • Como escrever bons títulos do Instagram;
  • Como envolver as pessoas com as suas palavras;
  • Como aumentar o seu público e construir a conscientização da marca, graças a uma boa legenda;
  • Como encontrar posts com palavras-chave específicas.

Legenda

O lado visual de qualquer perfil do Instagram é a coisa mais importante. Mas uma coisa é manter os seguidores por causa da grande fotografia, e uma coisa bem diferente para construir uma comunidade engajada em seu perfil de negócios do Instagram. Esta comunidade ajuda você a construir a consciência da marca, promover a sua marca e produtos, chegar a um novo público, encontrar defensores da marca orgânica, e, claro, vai ajudá-lo a vender mais.
Isso significa que um número de seus seguidores deve estar ativo em seu perfil, não só gostando de seus posts, mas também comentando sobre eles e engajando-se na discussão. Se a taxa de engajamento cair entre 3% e 6%, podemos dizer que é bom. Se mais, isso é ótimo, mas se menos, você precisa ajustar a sua estratégia Instagram.
Há muito, muito tempo... ZzzZzz.
Pare aqui. Uma legenda fotográfica não é um lugar para escrever longas histórias. Tem entre 2.200 caracteres disponíveis, mas sê lê de forma breve. A menos que seu perfil seja sobre compartilhar conhecimento específico, você deve deixar o post falar por si mesmo. A legenda deve fornecer contexto para a fotografia, inspirar seus seguidores, e mostrar a personalidade da marca.
Mantenha o estilo da legenda consistente com o seu estilo de marca e caráter, mas ajuste a comunicação a esta plataforma. Aqui, uma coisa muito importante é conhecer o público. Instagram é um lugar amigável, um lugar para um estilo informal e relaxado de comunicação. Seu público aqui não espera mensagens formais como eles fazem em outros canais de mídia social ou seu blog profissional.
Escreve uma legenda direta e não hesite em usar o teu sentido de humor. E, claro, não se esqueça da gramática e ortografia adequadas.


Comentários

Postagens mais visitadas